Você está aqui: Página Inicial / Conselheira destaca mercado de trabalho a graduandos do Centro Universitário São Lucas

Conselheira destaca mercado de trabalho a graduandos do Centro Universitário São Lucas

A adm. Ivanilda Frazão, conselheira e diretora de Desenvolvimento Institucional Profissional do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO), esteve no dia 14 deste mês no Centro Universitário São Lucas onde participou de atividades com graduandos do curso de administração, destacando o campo de trabalho e o papel do Conselho em prol da profissão e dos administradores. Em conversa descontraída com os graduandos do 1º período do curso de Administração, a conselheira do CRA-RO falou sobre o fortalecimento da categoria em Rondônia e as perspectivas de crescimento do mercado de atuação profissional.

 

Ivanilda Frazão ressaltou a participação do Conselho em eventos envolvendo os graduandos em administração e agradeceu o convite feito pelo coordenador do curso, professor e administrador Marcelo Augusto Mendes Barbosa. “Tivemos a oportunidade de trocar ideia para estimular os graduandos, mostrar as oportunidades que a profissão oferece no estado em suas várias frentes de atuação, suas potencialidades e
oportunidades e com isso colocar a importância do profissional de administração e o papel do Conselho como o órgão para fortalecer a categoria”, acentuou Ivanilda Frazão.

O coordenador Marcelo Augusto agradeceu a presença da conselheira do CRA-RO e falou da importância do encontro para despertar o interesse do graduando pela profissão. “Essas atividades que acontecem na instituição são muito importantes para que possamos conhecer o Conselho que nos representa”, pontuou.

O encontro fez parte da disciplina “Projeto Integrador”, ministrada pela professora Malu Urgal, tendo como foco principal enfatizar o mercado de Rondônia tanto no setor privado quanto nas oportunidades de parcerias público-privadas. “Trouxemos o Conselho para um bate papo para que estejamos próximos, além da parceria importante que temos enquanto instituição com apoio as atividades. Queremos também consolidar essa parceria para a participação na nossa ação contínua do Projeto São Lucas Solidário”, mencionou a professora Carolina Ribeiro.


ASCOM DO CRA-RO, com informações e fotos do NUC do UniSL

Publicações