Você está aqui: Página Inicial / Conselheiros visitam a Faculdade Fimca

Conselheiros visitam a Faculdade Fimca

O vice-presidente do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO), adm. Gustavo Costa Reis, e o diretor de fiscalização e registro, adm. Marcos Tadanori Ito, visitaram a Faculdade Fimca onde se reuniram com o coordenador dos cursos de Administração, de Gestão Comercial e de Gestão Hospitalar, professor Edney Costa Souza.

Na oportunidade, os dois conselheiros do CRA-RO falaram do trabalho que vem sendo realizado no âmbito do Conselho, enfatizando a importância da parceria com as instituições de ensino superior do estado, objetivando contribuir para a formação dos novos bacharéis em administração e dos tecnólogos em gestão.  

Na conversa com o professor Edney Costa Souza, os conselheiros Gustavo Reis e Marcos Ito destacaram a importância da formação acadêmica e os desafios do profissional da área no mercado de trabalho, evidenciando a função social do administrador, o papel do Conselho Regional de Administração de Rondônia e os benefícios que são oferecidos aos profissionais registrados.

A visita teve como principal objetivo estreitar os laços entre o Conselho e a Faculdade, bem como conhecer a realidade da oferta do curso no que diz respeito à qualidade e ambiente de ensino. O coordenador Edney Souza destaca a importância da parceria do CRA-RO, enfatizando que, apesar do crescente surgimento de faculdades de administração na região, a profissão continua sendo uma das áreas mais procuradas pelo mercado de trabalho.

Segundo o professor Edney Souza, a concepção dos cursos está baseada na busca permanente de um padrão de excelência para formar profissionais cidadãos que possam contribuir para a evolução das organizações. O vice-presidente do CRA-RO, Gustavo Reis, também concedeu entrevista ao programa Sala de Opinião, da TV Porto Velho, apresentado pelo jornalista Aparício Carvalho.

 

ASCOM

 

Publicações