Você está aqui: Página Inicial / CRA-RO apoia Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora

CRA-RO apoia Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora

O Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora conta com o apoio do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) em sua divulgação junto aos administradores, tecnólogos e técnicos em administração interessados em habilitar-se na disseminação de experiências profissionais. A analista Rita de Cássia Assis Costa, da unidade de atendimento e relacionamento com o cliente do Sebrae em Porto Velho e gestora do evento, esteve na sede do Conselho onde se reuniu com o diretor de fiscalização e registro Edney Costa Souza para expor sobre o Prêmio.

O diretor Edney Costa Souza confirmou o apoio do Conselho Regional de Administração de Rondônia quanto à divulgação do Prêmio e seu regulamento entre os administradores, tecnólogos e técnicos em administração registrados junto à autarquia, a fim de que possam inscrever-se para participarem do evento em nível nacional. “É uma oportunidade para que os registrados ao CRA-RO apresentem experiências de sucesso em suas áreas de atuação para que sirvam de motivação para quem ainda está estudando, preparando-se para o mercado”, disse. 

Realizado pelo Sebrae, em parceria com a Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), o Prêmio de Educação Empreendedora é direcionado aos profissionais vinculados a instituições de ensino que realizam ações para despertar, estimular ou desenvolver nos alunos características, comportamentos ou competências para empreender. O objetivo é reconhecer o profissional, por meio de um caso sobre Educação Empreendedora. As inscrições estão abertas até o dia 26 de abril.

ASCOM CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional 165/RO

Publicações