Você está aqui: Página Inicial / CRA-RO prestigia outorga de grau na FIMCA

CRA-RO prestigia outorga de grau na FIMCA

O Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO)prestigiou a cerimônia de outorgas de grau dos novos bacharéis em Administração e Gestão Comercial, formados pela FIMCA(Faculdades Integradas Aparício Carvalho), em Porto Velho. As outorgas de grau aconteceram na quinta-feira (dia 1º) e sexta-feira (dia 2). O Conselho esteve representado pelo Conselheiro Marcos Tadanori Ito, Diretor de Fiscalização e Registro, que destacou a vitória dos novos bacharéis em administração.

O Diretor Marcos Ito destacou o momento de grande alegria pela conclusão do curso de graduação, especialmente porque significa a vitória da superação e da perseverança, tendo em vista que todos, em algum momento do curso, enfrentaram dificuldades e as venceram. “Isto é superação. Agora vão buscar o seu espaço no mercado e o Conselho estará ao dispor para colaborar nesse processo”, mencionou o Diretor Marcos Ito, salientando que o primeiro passo deve ser o registro, a fim de que estejam, de fato,habilitados para exercer a profissão de administrador.

Marcos Ito parabenizou aos novos bacharéis em administração e Gestão Comercial, bem como ao professor Edney Costa Souza, coordenador dos cursos de graduação em administração e de Gestão Comercial da FIMCA, pela forma como tem conduzido o processo de preparação dos alunos do curso.

 

ASCOM

Publicações