Você está aqui: Página Inicial / CRA-RO realiza o Projeto “Café com Sabor de Oportunidade”

CRA-RO realiza o Projeto “Café com Sabor de Oportunidade”

Nesta sexta-feira, dia 27, o Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) realiza o Projeto “Café com Sabor de Oportunidade” direcionado aos coordenadores de cursos de administração e de tecnologia em gestão das faculdades do estado. Segundo a diretora de Desenvolvimento Profissional Institucional, adm. Ivanilda Frazão, o objetivo é aproximar ainda mais o Conselho dos cursos de graduação em administração, levando em conta que uma das propostas da Autarquia federal é contribuir no processo de formação dos bacharéis em administração e dos tecnólogos em gestão.

Para o presidente do CRA-RO, adm. Manoel Pinto da Silva, o projeto representa uma oportunidade para reunir os coordenadores dos cursos de administração e de tecnologia em gestão para reiterar que o Conselho está ao dispor para atuar em parceria com as faculdades. “O Conselho trabalha em prol dos administradores e dos tecnólogos e, portanto, está à disposição para também colaborar no processo de formação dos futuros profissionais”, disse o presidente. O projeto envolve, também, a diretoria de Fiscalização e Registro, que tem como gestor o adm. Marcos Ito.

Para o encontro de sexta-feira com os coordenadores, o Conselho Regional de Administração de Rondônia confirmou a presença do secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão do Governo estadual, George Braga, e do diretor Armando Monteiro, da Agência de Desenvolvimento da Prefeitura de Porto Velho.

 

ASCOM

Publicações