Você está aqui: Página Inicial / Diretora do CRA-RO no programa Sala de Opinião da TV Porto Velho

Diretora do CRA-RO no programa Sala de Opinião da TV Porto Velho

O Conselho Regional de Administração de Rondônia tem um papel relevante no fomento, fortalecimento e sensibilização dos administradores e graduandos, destacando as ramificações que o mercado oferece em termos de oportunidades de trabalho. Em entrevista ao programa Sala de Opinião da TV Porto Velho, apresentado pelo jornalista Aparício Carvalho, a adm. Ivanilda Frazão, diretora de Desenvolvimento Profissional e Institucional do CRA-RO, mencionou que o trabalho da Autarquia é direcionado aos administradores e aos graduandos, sempre destacando a visão empreendedora e a gestão de mercado, em parceria com as Instituições de Ensino Superior do estado.

Ivanilda Frazão destacou a administração como fundamental porque foca na gestão e no planejamento. Segundo ela, Rondônia oferece grandes oportunidades de trabalho na área de gestão com o foco local, regional, nacional e internacional e cabe ao administrador acreditar no seu profissionalismo, principalmente porque é preciso ter olhar diferenciado sobre as áreas de atuação da Administração. “O administrador precisa estar antenado e sempre evidenciando o seu perfil empreendedor”, pontuou.

Durante a entrevista, Ivanilda Frazão informou que o Conselho Regional de Administração de Rondônia tem focado sua atuação no fortalecimento da profissão e do administrador e contribuindo, em parceria com as faculdades, no processo de formação dos graduandos de administração. “O Conselho é uma ferramenta que está ao dispor das coordenações dos cursos de administração em todo o estado para ser usada em prol dos graduandos”, acentuou a diretora do CRA-RO.

 

ASCOM

 

Publicações