Você está aqui: Página Inicial / Presidente do CRA-RO destaca plano de desenvolvimento da Fiero

Presidente do CRA-RO destaca plano de desenvolvimento da Fiero

O presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-RO), adm. Manoel Pinto da Silva, esteve presente à cerimônia de lançamento do plano estratégico de desenvolvimento industrial da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, no salão de convenções da entidade. Além de empresários do segmento industrial, de lideranças políticas e de representantes de categorias profissionais, a cerimônia contou com a presença do governador Confúcio Moura, do vice-governador Daniel Pereira e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro de Carvalho.

O adm. Manoel Pinto da Silva destacou a importância do plano de desenvolvimento industrial, principalmente porque contempla ações nas áreas de micrologística de transporte, desenvolvimento industrial, matriz energética, telecomunicação e tecnologia de informação,capacitação do capital humano esegurança hídrica. “Cabe destacar a preocupação da diretoria da Fiero para com o desenvolvimento industrial do estado, principalmente se levarmos em conta a necessidade de novos empreendimentos que contribuam para ampliar e fortalecer o setor industrial rondoniense”, mencionou o presidente do CRA-RO, enaltecendo o empenho do presidente da Fiero, Marcelo Tomé, e de toda a diretoria da entidade. 

Na oportunidade, o presidente Marcelo Thomé, da Fiero, afirmou que o plano é um marco para o desenvolvimento do estado, especialmente porque vai garantir subsídios na área da informação aos empresários locais e aos que pretendem investir no estado. “É preciso que estejamos preparados para atender às demandas, notadamente no que diz respeito à  capacitação de pessoal”, disse Tomé.O plano estratégico de desenvolvimento industrial é resultado da parceria do Sistema Fiero com o Governo do Estado, em convênio com o Senai.

 

Ascom CRA-RO, com informações e foto da assessoria de imprensa da Fiero

Publicações