Você está aqui: Página Inicial / Presidente do CRA-RO é homenageado em Manaus

Presidente do CRA-RO é homenageado em Manaus

O presidente do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO), adm. Manoel Pinto da Silva, recebeu homenagem em Manaus, durante o XVI Encontro de Administração do Amazonas, realizado nos dias 19 e 20 deste mês de setembro, no Manaus Plaza Centro de Convenções. A homenagem foi prestada pelo presidente do CRA-AM, adm. Inácio Guedes Borges, a todos os presidentes de Regionais presentes ao encontro.

Para o presidente Manoel Pinto da Silva, do CRA-RO, a homenagem prestada aos presidentes de Regionais atesta a preocupação com a integração dos Conselhos de Administração em toda a Região Norte, principalmente no que se refere ao trabalho conjunto em prol do administrador e do fortalecimento da profissão. “Ficamos deveras lisonjeados com a homenagem e agradecemos ao presidente Inácio Guedes pela lembrança e pelo reconhecimento”, disse Manoel Pinto da Silva, enfatizando a importância dos temas abordados durante o Encontro de Administração do Amazonas. 

Maior evento de Administração do Norte do País, o Encontro de Administração do Amazonas, realizado pelo Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), em parceria com o Conselho Federal de Administração e as Instituições de Ensino Superior do Amazonas, destacou como tema central “Lucro Social: o futuro das organizações”, reunindo acadêmicos e profissionais de Administração.

O presidente Inácio Guedes Borges, do CRA-AM, enfatizou a necessidade de o profissional de administração reinventar-se para continuar competitivo.  “É válido lembrar ao profissional e aos estudantes que sua formação é contínua e deve estar além dos muros acadêmicos. Somente as teorias e experiências de sala de aula não são suficientes para torná-los aptos ao mercado atual, uma vez que a própria regulamentação do Ministério da Educação restringe os conteúdos ministrados aos futuros profissionais que saem das Instituições de Ensino Superior, muito aquém ao que o mercado demanda”, acentuou.

 

ASCOM

Publicações