Você está aqui: Página Inicial / CFA libera verbas para obras na Casa do Administrador

CFA libera verbas para obras na Casa do Administrador

A diretoria do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) conseguiu junto ao Conselho Federal de Administração (CFA), através do Programa de Desenvolvimento dos Conselhos Regionais de Administração (Proder), a liberação dos recursos financeiros necessários para a execução de obras estruturais na Casa do Administrador e Tecnólogo Adm. Belmiro Siqueira, que funciona como um núcleo de estudos e pesquisas para atender profissionais registrados, empresários e graduandos.

Segundo o presidente Marcos Ito, do Regional de Rondônia, o projeto prevê uma ampla reforma estrutural e modernização, incluindo o auditório, que faz parte da estrutura da Casa do Administrador. Logo que assumiu a presidência do Regional, em janeiro, Marcos Ito iniciou os contatos com o presidente do CFA, Mauro Kreuz, e com o vice Rogério Ramos, que também preside a comissão do Proder, aos quais explicou sobre a necessidade das obras. O projeto foi encaminhado ao Proder, que aprovou a liberação dos recursos.

Marcos Ito destacou o empenho do conselheiro federal André Luís Saoncela da Costa, representante de Rondônia junto ao CFA, fundamental para viabilizar a liberação dos recursos para a reforma da Casa do Administrador. “Agradecemos também ao presidente Mauro Kreuz e ao vice Rogério Ramos, que entenderam a necessidade da reforma e viabilizaram a liberação dos recursos”, mencionou o presidente do CRA-RO, informando que logo as obras serão iniciadas.

 

ASCOM CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional 165/RO

Publicações