You are currently viewing Vem aí o III ENRAT

Vem aí o III ENRAT

Comece a preparar-se para produzir os seus artigos científicos porque vem aí o III Encontro Rondoniense de Administradores e Tecnólogos (ENRAT). O edital já está sendo elaborado para ser publicado para que seja aberto o prazo para inscrição dos trabalhos científicos. O III ENRAT será realizado de 6 a 8 de novembro, em Porto Velho, tendo como tema central “Administração do Futuro: Gestão, Inovação e Empreendedorismo”.

A comissão organizadora do III ENRAT, integrada pelos administradores Marcos Tadanori Ito (presidente do CRA-RO), Simone Marçal (diretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional), Edney Costa Souza (diretor de Fiscalização e Registro), André Luís Saoncela da Costa (conselheiro federal por Rondônia), Sandra Cruz (conselheira regional do CRA-RO) e Osmarina Teixeira (secretária executiva), já iniciou os preparativos para a realização do evento.

Iniciativa do CRA-RO, o ENRAT tem como proposta reunir administradores, tecnólogos, docentes, graduandos e empresários num mesmo ambiente, objetivando fortalecer a profissão e ampliar os espaços de atuação profissional. Segundo a diretora Simone Marçal, que preside a comissão, o encontro consiste num espaço para debates sobre questões relacionadas à profissão e à produção de trabalhos científicos.

O presidente do CRA-RO, Marcos Tadanori Ito, destaca que o Regional atua com o propósito de envolver a categoria, a fim de que a profissão seja forte, como forte deve ser o desejo de todos os administradores. “Logo as inscrições estarão abertas, mas os interessados em produzir seus trabalhos científicos já podem começar a se preparar, definindo os temas que pretendem desenvolver”, acentua o presidente.

ASCOM DO CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional Mtb 165/RO