You are currently viewing Denuncie Irregularidades e Valorize a Categoria: Conheça o Alô Fiscal do CRA-RO!

Denuncie Irregularidades e Valorize a Categoria: Conheça o Alô Fiscal do CRA-RO!

O “Alô Fiscal” é um canal que permite aos cidadãos contribuírem para a valorização da categoria de administradores, realizando denúncias relacionadas a práticas ilegais ou inadequadas envolvendo a profissão de administrador. Este canal é especialmente útil para denunciar situações como Exercício Ilegal da Profissão, Edital de Concurso que não exige registro profissional para vagas de áreas conexas à Administração, ou Edital de Licitação que visa contratar empresas para atividades relacionadas à Administração sem o devido registro no CRA-RO.

Para utilizar o Alô Fiscal, é simples e fácil. Basta preencher um formulário breve e intuitivo com as informações básicas necessárias sobre a denúncia que deseja fazer. Você pode acessar o canal através do link: https://alofiscal.adm.br/ro/.

É importante ressaltar que todos os denunciantes são mantidos em sigilo, garantindo assim a segurança e a confidencialidade daqueles que contribuem com informações importantes para a fiscalização e o aprimoramento da profissão de administração.

O uso deste canal é uma forma eficaz de promover a ética e a legalidade no exercício da profissão de administrador, além de colaborar para o fortalecimento da categoria e o combate a práticas irregulares. Se você tem conhecimento de alguma situação que viola as normas e regulamentos da profissão de administração, não hesite em fazer sua denúncia através do Alô Fiscal. Sua contribuição é fundamental para a manutenção da integridade e da credibilidade da profissão.