Você está aqui: Página Inicial / CRA-RO realiza última plenária de 2018

CRA-RO realiza última plenária de 2018

O Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) realizou na sexta-feira, dia 14 de dezembro, às 14h, a última reunião plenária de 2018, dirigida pelo presidente Manoel Pinto da Silva e com a presença dos conselheiros Gustavo Costa Reis (vice-presidente), Antônio Nogueira Neto (diretor administrativo e financeiro), Ivanilda Frazão (diretora de formação profissional e desenvolvimento institucional), Marcos Tadanori Ito (diretor de fiscalização e registro), Ednilso de Oliveira e Vítor Rogério Moura Furini.

O presidente Manoel Pinto da Silva agradeceu o apoio dos demais conselheiros e dos servidores da Autarquia por entender que esse respaldo foi determinante para a concretização das ações em prol da categoria e da profissão em todo o estado. Para ele, exercer a presidência do Conselho foi um grande aprendizado que será levado para o resto da sua vida.

Manoel Pinto mencionou todo o esforço em prol do trabalho realizado ao longo do ano, que beneficiou os administradores, os tecnólogos e os graduandos das instituições de ensino superior do estado. Ele destacou o empenho dos diretores e dos servidores que contribuíram para a ampliação das visitas ao interior, estreitando ainda mais as parcerias com as faculdades.

O vice-presidente Gustavo Costa Reis manifestou seu agradecimento pelos oito anos em que atuou como conselheiro, mencionando gratidão aos ex-presidentes Eva Albuquerque e André Saoncela e ao atual presidente Manoel Pinto da Silva, estendendo seu agradecimento aos servidores da Autarquia e colocando-se à disposição de todos e do Conselho. “Foram momentos inesquecíveis”, disse. Por seu lado, o diretor

administrativo e financeiro Antônio Nogueira Neto deixou registrado a sua satisfação por ter sido conselheiro do CRA-RO, destacando que os novos integrantes, que assumirão em janeiro, terão a missão de dar continuidade aos trabalhos em prol da categoria.

A reunião plenária também deliberou sobre o relatório da comissão de tomada de contas e balancete do mês de novembro de 2018, que foram analisados e aprovados. O inventário atualizado dos bens patrimoniais também foi analisado e aprovado. O mesmo aconteceu com processos que estavam sendo avaliados. Na mesma plenária ficou definida a data de 3 de janeiro para a cerimônia de posse dos novos conselheiros eleitos e da nova diretoria da Autarquia, às 19h, no auditório do Conselho.


ASCOM

registrado em:
Publicações