Você está aqui: Página Inicial / CRA-RO se prepara para implantar o SIFA

CRA-RO se prepara para implantar o SIFA

O Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) agiliza os preparativos para a implantação do Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento (SIFA). José Carlos de Araújo Ferreira, coordenador de Tecnologia da Informação (TI) do Conselho Federal de Administração (CFA), veio a Porto Velho para avaliar a estrutura do Regional e fazer as adequações necessárias para a implantação do SIFA. Ele também reúne os colaboradores para transmitir todas as orientações técnicas por conta das mudanças que ocorrerão com o novo sistema.

Segundo o coordenador de TI do CFA, a implantação do SIFA virá proporcionar facilidades operacionais ao CRA-RO, contribuindo para agilizar os procedimentos e o atendimento aos profissionais registrados e ao público em geral. “Com o SIFA, o CRA-RO se iguala aos outros Regionais onde o sistema já está implantado”, disse José Carlos Ferreira.

O presidente do CRA-RO, adm. Manoel Pinto da Silva, destacou a importância do SIFA para o Conselho e todos os profissionais registrados, tendo em vista que modernizará e agilizará os serviços oferecidos pelo Regional, sendo fundamental para as ações de fiscalização, administrativos e o atendimento em geral. “O novo sistema trará benefícios para todos”, disse o presidente, acrescentando que uma equipe da empresa contratada pelo CFA estará em Porto Velho na semana que vem para concretizar  a implantação do SIFA.

 

ASCOM

registrado em:
Publicações