You are currently viewing Peritos judiciais de Rondônia e Acre fundam associação

Peritos judiciais de Rondônia e Acre fundam associação

Peritos judiciais com atuação nos estados de Rondônia e Acre agora contam com uma entidade que os manterá integrados em sua atividade profissional. Trata-se da Associação Multiprofissional de Peritos Judiciais (AMPEJ/RO-AC), criada com a proposta de integrar e fortalecer a categoria nos dois estados, em suas diversas áreas de atuação profissional.

A presidente Sandra da Cruz Garcia, administradora e engenheira civil, destaca que a proposta de criação da entidade é reunir os peritos judiciais em atividades de atualização profissional. “Em Rondônia são mais de 200 profissionais, em diversas áreas, que também atuam como perito judicial. E a associação tem como meta agregá-los à proposta de integração da categoria em torno de ações e projetos que possam enriquecê-los profissionalmente”, disse. Além de um curso de qualificação em perícia judicial para duas novas turmas, programadas para o mês de março, em Ji-Paraná e Porto Velho, Sandra da Cruz Garcia informa que outros cursos de capacitação, nas diversas áreas da perícia judicial, estão programados para este semestre.

A diretoria executiva da AMPEJ/RO-AC é administradora e engenheira civil Sandra da Cruz Garcia (presidente), engenheiro civil Neilton Soares Santos (vice-presidente), engenheiro civil Márcio Roberto dos Santos Brum (diretor financeiro), engenheira civil Tatiane Emílio Checchia (diretora técnica e de desenvolvimento profissional), e administradora Sueli da Cruz Garcia (secretária). A presidente informou que as inscrições para associados estarão abertas no início de março nas sedes do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RO), em Porto Velho.

Ascom CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional 165/RO