Você está aqui: Página Inicial / Presidente do CRA-RO destaca o sucesso do Fórum CFA de Gestão Pública

Presidente do CRA-RO destaca o sucesso do Fórum CFA de Gestão Pública

Um evento rico em conteúdo, com palestras enfatizando temas enriquecedores, que promoveu a integração de administradores de todo o país, viabilizando a troca de ideias e de informações. A avaliação é do presidente do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO), adm. Manoel Pinto da Silva, sobre o sucesso do Fórum de Gestão Pública, realizado de 6 a 8 deste mês, em Brasília. Segundo ele, o Fogesp correspondeu às expectativas não apenas em termos de conteúdo, mas também porque representou uma grande oportunidade para a integração e a confraternização entre os participantes.

O presidente Manoel Pinto da Silva destacou mais essa iniciativa do Conselho Federal de Administração no sentido de ampliar os conhecimentos dos administradores, visando fortalecer ainda mais a profissão e a sua importância no contexto profissional. Além do presidente Manoel Pinto da Silva, estiveram presentes ao Fórum de Gestão Pública os conselheiros Vítor Furini e Ivanilda Frazão e as servidoras Maria Helena Costa Silva (gerente), Verenice Bernardino Barbosa (financeiro) e Kellen de Oliveira Cavalcante (fiscalização).

O Fórum reuniu mais de 1300 participantes e, durante três dias, 21 palestrantes discutiram e compartilharam muitos conhecimentos ligados à gestão pública. Segundo o presidente do CFA, Wagner Siqueira, o evento vai gerar a “Carta de Brasília”, reunindo em um único documento as ideias que foram geradas no Fórum CFA de Gestão Pública. “Não podemos deixar essas ideias morrerem, temos que fecundar as mentes de outras pessoas com essas ideias. Por isso, vamos traduzir esse conhecimento em um documento para incitar os agentes a mudarem. Mas, antes disso, antes de estimular a mudança nos outros, precisamos mudar a nós mesmos”, afirmou Wagner Siqueira.

 

ASCOM CRA-RO, com informações da Ascom do CFA.

registrado em:
Publicações