You are currently viewing Presidente e vice da Jucer visitam o CRA-RO

Presidente e vice da Jucer visitam o CRA-RO

Os administradores José Alberto Anísio e Roger Francis Cardoso Ribeiro, presidente e vice da Junta Comercial de Rondônia (Jucer), estiveram em visita ao Conselho Regional de Administração (CRA-RO) e foram recebidos pelos conselheiros Marcos Tadanori Ito, Francisco Tavares de Melo, Edney Costa Souza, Ivanilda Frazão Tolentino, Simone Marçal Quintino, Cley Jeferson de Medeiros Muniz, Vítor Rogério Moura Furini, Ednilso de Oliveira e Gilmário Silva de Goes, além do conselheiro federal André Luís Saoncela da Costa, que estavam em reunião plenária
na sede da Autarquia.

O presidente Marcos Tadanori Ito, do CRA-RO, agradeceu a visita de José Alberto Anísio e de Roger Cardoso Ribeiro, nomeados recentemente para exercerem a presidência e vice-presidência da Junta Comercial de Rondônia, mencionando o fato de administradores estarem ocupando posições de grande relevância no estado. “De fato, o Conselho Regional de Administração de Rondônia fica muito orgulhoso de ver profissionais da administração sendo nomeados para cargos de gestão no âmbito do governo estadual”, disse Marcos Ito.

Ao destacar que uma gestão onde tem administradores é mais profícua, o presidente da Jucer, adm. José Alberto Anísio, agradeceu aos conselheiros do CRA-RO, deixando claro que a sua missão é melhorar ainda mais a atuação da Junta Comercial de Rondônia por meio de parcerias com todos os Conselhos Regionais para o fortalecimento da gestão. O vice-presidente Roger Cardoso Ribeiro, servidor de carreira da Jucer há 15 anos, agradeceu a receptividade e colocou-se à disposição do Conselho de Administração. É a primeira vez que Rondônia tem um administrador como governador e agora outro administrador como presidente da Jucer.

ASCOM CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional 165 MTB/RO