Você está aqui: Página Inicial / Rondônia continua em destaque no CFA

Rondônia continua em destaque no CFA

Rondônia continua fortalecido no âmbito da administração em Brasília. Mesmo com a mudança na presidência, o Estado continua representado na estrutura da nova diretoria do Conselho Federal de Administração (CFA), eleita no dia 10 deste mês para gerir as ações da Autarquia no biênio 2019-2020. O
adm. André Luís Saoncela da Costa, que exerceu o cargo de diretor da Câmara de Relações Internacionais e Eventos na gestão anterior, agora, com o presidente Mauro Kreuz, passa a atuar como vice-coordenador da Comissão Permanente dePlanejamento Estratégico e membro da Câmara de Fiscalização e Registro e da Comissão Permanente de Licitação do CFA.

Conselheiro Federal de Administração por Rondônia, André Saoncela reafirma o compromisso de continuar lutando pelo fortalecimento da Administração em todo o País, mas sempre focado na busca por melhorias para a profissão e para os administradores no Estado. Presidente do Conselho Regional de Administração por dois mandatos consecutivos, Saoncela tem, na condição de representante da categoria no Conselho Federal de Administração, procurado direcionar recursos para viabilizar ações e projetos no âmbito do Regional. “Vamos continuar trabalhando em prol da categoria, sempre visando melhorias para os administradores de Rondônia”, mencionou Saoncela, colocando-se à disposição do presidente Marcos Ito, assim como fez na gestão anterior. 

ASCOM CRA-RO

 

registrado em:
Publicações