Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias do CFA / [ CFA ] CFA disponibiliza Código Brasileiro de Administração

[ CFA ] CFA disponibiliza Código Brasileiro de Administração

O Conselho Federal de Administração (CFA) vai disponibilizar, dentro de alguns meses, os 4 últimos catálogos que instituem o Código Brasileiro de Administração (CBA). A publicação é um conjunto de regras e procedimentos de conduta que devem ser observados como requisitos para o exercício da profissão.

Coordenado pela Câmara de Fiscalização e Registro do Conselho, o CBA traz as atividades do Administrador de forma codificada e detalhada. Dessa forma, profissionais e estudantes têm acesso às diretrizes das atividades próprias do profissional de Administração.

As resoluções que aprovam os catálogos dos campos de atuação das áreas de Gestão de Pessoas e Suprimento/Logística já estão disponíveis no site:www.cfa.org.br/institucional/legislacao

A implementação do CBA trará um novo paradigma aos trabalhos desenvolvidos pelos Administradores.  Além disso, será possível obter informações de como são desenvolvidas as atividades em cada área da Administração, conforme estabelecido pelo art. 2º da lei 4.769/65.

 

Assessoria de Comunicação CFA

 

registrado em:
Publicações