Você está aqui: Página Inicial / Um novo ano, uma nova missão

Um novo ano, uma nova missão

2017 segue para a conclusão de sua trajetória e abre espaço para uma nova caminhada onde os desafios e as dificuldades certamente estarão presentes. Um novo ano euma nova missão nos aguardam e precisamos estar preparados para esta nova trajetória pessoal e profissional, principalmente porque vencer os desafios e superar as dificuldades depende apenas de nós. Cabe a nós reavaliar o nosso desempenho ao longo deste ano, pesando os prós e os contra, a fim de que tenhamos sabedoria para estabelecermos a nossa plataforma de trabalho, com as respectivas prioridades, baseadas em nosso sconhecimentos, em nossas habilidades e em nossas atitudes.

Aliás, as attitudes são fundamentais para que não fiquemos inertes no caminho. Os conhecimentos e as habilidades nos direcionam na caminhada, mas precisamos ter atitudes, principalmente diante dos obstáculos. Precisamos avançar sempre, mas avançar depende da nossa disposição de enfrentar o desconhecido. Precisamos estar dispostos a enfrentar os desafios e não ter receio do fracasso porque fracassar faz parte do processo de crescimento e de aprimoramento pessoal e profissional.

Somos profissionais e como tal devemos agir, com inteligência, sensatez, bomsenso, respeito e determinação, conscientes de que podemos fazer a diferença. 2018 se aproxima e precisamos estar preparados. Portanto, administradores e tecnólogos, estejamos sempre unidos em torno dos nossos objetivos comuns e continuemos caminhando juntos para que a Administração continue forte, como fortes precisamos ser enquanto profissionais.

Que todos tenhamos um novo ano repleto de vitórias.

 

Feliz Natal e Ano Novo!

 

Adm. Manoel Pinto da Silva

Presidente do Conselho Regional de Administração de Rondônia

registrado em:
Publicações