You are currently viewing ACIJ destaca parceria do CRA-RO em ação de cunho social

ACIJ destaca parceria do CRA-RO em ação de cunho social

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaru, Ednilso de Oliveira, destacou a parceria do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) na Campanha Natal Solidário, que possibilitou a arrecadação de alimentos não perecíveis, beneficiando mais de 100 famílias carentes da cidade.

Em documento enviado ao presidente Marcos Tadanori Ito, do Regional de Administração, Ednilso de Oliveira, que também é conselheiro e representante da autarquia em Jaru, mencionou a importância da palestra ministrada pelo vice-Presidente do CRA-RO, Francisco Tavares de Melo. O presidente da ACIJ também enviou uma pequena lembrança, manifestando sua gratidão pela parceria solidária do Regional de Administração.

Marcos Tadanori Ito, presidente do CRA-RO, informou que o Regional de Administração sempre estará à disposição para contribuir no processo de aprimoramento profissional e atendimento social. “Enaltecemos a iniciativa da ACIJ, por meio do conselheiro Ednilso de Oliveira, e o CRA-RO manifesta sua gratidão em poder contribuir”, disse Marcos Ito.

Ascom CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional 165/RO