PESSOA FÍSICA

 

Os profissionais da área da Administração, com registro no CRA-RO e em dia com as suas obrigações, têm o direito a assumir Responsabilidade Técnica, na prestação de serviços que tenham referência com a área ou campo específico da Administração que seja condizente com a sua formação acadêmica.

A vinculação do profissional com a empresa, em razão da prestação de serviço eventual, no caso de profissional autônomo, ocorre mediante contrato de prestação de serviços cujo objeto é restrito ao serviço de natureza eventual e única (Prestação de serviços que ainda vão se iniciar).

Este serviço deverá ser solicitado pela web, via SERVIÇOS ON-LINE, conforme procedimentos, fazendo upload da documentação:

1.  Requerimento:   Formulário ARTE devidamente preenchido e assinado pelo profissional registrado: Modelo disponível AQUI!

2.  Documentos relativos ao Vínculo entre Contratante e Contratado – (Contrato de Prestação de Serviço, Carteira Profissional- CTPS ou outros);

3.  Efetuar o pagamento da taxa para emissão da ARTE que é gerada logo após o envio da documentação.

Assim que o setor responsável fizer a análise da documentação enviada, a ARTE será encaminhada no e-mail informado no requerimento.

 

PESSOA JURÍDICO