You are currently viewing Conselheiro do CRA-RO visita campus da Fimca em Jaru

Conselheiro do CRA-RO visita campus da Fimca em Jaru

O conselheiro Ednilso Oliveira visitou o campus da Faculdade Fimca, em Jaru, com o objetivo de conhecer as instalações, atendo-se, principalmente, na estrutura do curso de graduação em Administração. A visita faz parte da proposta do Conselho Regional de Administração de estreitar o relacionamento e fortalecer as parcerias com as instituições de ensino superior em todo o estado.

Acreditando no potencial de Jaru e região, os diretores da instituição, Aparício Carvalho e Maria Sílvia Carvalho, investem na construção de um prédio com 66 salas de aula, distribuídas em três pisos, com quase 7.000m2, para atendar as demandas e melhorias na qualidade do ensino.

Para o conselheiro Ednilso Oliveira, que também preside a Associação Comercial e Industrial de Jaru, a expansão da faculdade Fimca mostra o potencial do município em se transformar em um polo de formação acadêmica.

Segundo ele, educação também ajuda a movimentar a economia por meio das iniciativas resultantes do conhecimento. “A movimentação da economia através da contratação de profissionais da construção civil e aquisição de materiais de construção é muito importante para o fortalecimento da economia do município”, destaca o representante do Regional de Administração em Jaru.

 

Ascom CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional 165/RO