You are currently viewing Diretora do CRA-RO participa de fórum em Brasília

Diretora do CRA-RO participa de fórum em Brasília

A diretora administrativa e financeira do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO), adm. Ivanilda Frazão Tolentino, participou nos dias 13 e 14 deste mês, em Brasília, do II Fórum das Profissionais de Administração, que destacou como tema central. A Contribuição da Profissional de Administração na 
transformação do papel da mulher na sociedade contemporânea. Promovido pelo Conselho Federal de 
Administração (CFA), o fórum teve como objetivo promover um amplo debate sobre o papel das profissionais de administração no empoderamento feminino. 

O presidente do CFA, Mauro Kreuz, destacou a importância do evento e a importância de sair do Fórum com algo “novo, impensado e inusitado”. Além disso, ele mencionou que milhares de mulheres encontram-se desassistidas no Brasil. “Como profissionais de administração, precisamos discutir as causas desse problema. O que podemos e devemos fazer para gerar políticas inclusivas para essas mulheres, para que elas não fiquem desamparadas num contexto sócio-político, econômico?”, questionou o presidente. 

O fórum foi pensado a partir da metodologia “Oceano Azul”, que identifica espaços e oportunidades ainda não explorados. O diretor de Relações Internacionais e Eventos do CFA, Gilmar Camargo, falou um pouco da metodologia e fez uma breve apresentação da programação, reforçando o objetivo do evento: criar estratégias para ajudar as mulheres na sociedade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações da Ascom do CFA