Parceria garante desconto para treinamento sobre educação financeira

O Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) firmou parceria com a empresa Experiência de Sucesso, de São Paulo, para viabilizar a participação de administradores e tecnólogos registrados, e em
dia com o pagamento de suas anuidades, em treinamento sobre educação financeira que será realizado na cidade de Ji-Paraná nos dias 26 e 27 de outubro deste ano.

A proposta foi apresentada à diretoria do Regional pelo administrador Elton Parente, credenciado da empresa organizadora do evento, e aprovada pelo presidente Marcos Tadanori Ito, que considera o treinamento como uma oportunidade importante para o aprimoramento e o enriquecimento profissional dos registrados.

O treinamento é baseado no best-seller Os Segredos da Mente Milionária, de T. Harv Eker. Em Rondônia será a terceira edição do treinamento Millionaire Mind Experience, que adota abordagem de imersão em dois
dias de aplicação, com dinâmicas e muito networking entre os participantes, transformando a visão e as atitudes das pessoas em relação a finanças e negócios.

A proposta apresentada ao Conselho Regional de Administração consiste na concessão de desconto de 20% aos profissionais registrados na Autarquia, além de disponibilizar cinco ingressos categoria VIP para participação nos dois dias do evento que, de acordo com o presidente Marcos Ito, serão sorteados entre os registrados que atuam na região de Ji-Paraná e que estejam em dia com suas anuidades.

ASCOM CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional MTB 165/RO