You are currently viewing Presidente do CRA-RO prestigia cerimônia de outorga de grau na Faro

Presidente do CRA-RO prestigia cerimônia de outorga de grau na Faro

A convite do diretor executivo da Faculdade de Rondônia (Faro), Sebastião Getúlio de Brito, o presidente do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO), Marcos Tadanori Ito, prestigiou a cerimônia de outorga de grau dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil e Engenharia Florestal, realizada na sexta-feira, dia 16, na Casa de Eventos Talismã 21, na Capital.

O coordenador do curso de Administração, José Nilton Leite de Oliveira, e o docente Robercy Moreira, que também é conselheiro do Regional de Administração, agradeceram a presença do presidente Marcos Ito, destacando a parceria do CRA-RO. Na oportunidade, o conselheiro Robercy Moreira, docente do curso de Administração da Faro, disse que a parceria entre o CRA-RO e a Faro será ampliada com a realização de palestras para os graduandos do 7º e 8º períodos para que possam conhecer o vasto campo de atuação do administrador e as grandes possibilidades que estão presentes na área profissional.

O presidente Marcos Tadanori Ito, do Regional de Administração, agradeceu o convite do diretor Sebastião Getúlio e a atenção do corpo docente do curso de administração, mencionando o papel do administrador no contexto do mercado de trabalho, seja no âmbito privado quanto no serviço público. “É importante lembrar que os novos bacharéis em administração precisam registrar-se no Conselho para que possam atuar dentro da legalidade”, acrescentou o presidente do CRA-RO.

 

ASCOM CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional MTB 165/RO