You are currently viewing Presidente Marcos Ito é entrevistado na Rádio ADM

Presidente Marcos Ito é entrevistado na Rádio ADM

O presidente Marcos Tadanori Ito, do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO), concedeu entrevista ao programa Café com o Presidente, da Rádio ADM, do Conselho Federal de Administração (CFA). A entrevista foi ao ar na segunda-feira, dia 1º de julho.

Marcos Ito falou do trabalho que vem sendo realizado desde o início do ano, quando ele assumiu a presidência do CRA-RO, mencionando a reformulação de processos para viabilizar melhorias no atendimento aos registrados, aos que buscam registrar-se, às empresas, aos graduandos e à comunidade em geral.

O presidente informou sobre o trabalho que vem sendo realizado no interior do estado, com base no programa Administração em Movimento, com visitas às prefeituras, câmaras municipais, associações comerciais e instituições de ensino superior. Na entrevista, Marcos Ito destacou os preparativos para o III Encontro Rondoniense de Administradores e Tecnólogos (Enrat), que será realizado em novembro, e da participação do CRA-RO na II Feira do Estudante, que está prevista para agosto, na Capital.

O presidente falou, também, dos desafios, principalmente quanto à necessidade da reformulação da estrutura da Autarquia, notadamente com relação à área física, incluindo a
reforma da Casa do Administrador e do Tecnólogo.

Confira a íntegra da entrevista

 

ASCOM DO CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional no MTB 165/RO