You are currently viewing 1º Fórum de presidentes do sistema CFA/CRA

1º Fórum de presidentes do sistema CFA/CRA

Os presidentes dos Conselhos Regionais de Administração (CRAs) se reuniram, na sede nacional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Brasília, para o 1º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs de 2021.

O encontro ocorreu nos dias 4 e 5 de fevereiro. Na oportunidade, os presidentes a equipe discutiram assuntos pertinentes ao sistema e aos profissionais de Administração.

O presidente do Regional Rondônia, Adm. Francisco Tavares de Melo, Juntamente com o Vice-presidente, Adm. Ednilso de Oliveira, que também se fez presente no encontro, destacaram a fala de abertura do Fórum, proferida pelo anfitrião do evento e presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz.

Ele lembrou que presidir a autarquia, seja ela federal ou regional, não é fácil.

“É uma missão de muita responsabilidade e que nos expõe pessoalmente como profissionais e como pessoas. Isso exige, portanto, muita destreza e zelo na condução do patrimônio que não é nosso, mas que é dos nossos colegas profissionais de administração. A escolha é nossa sobre que legado queremos deixar”, disse.

Para o presidente do CRA-RO, Adm. Francisco Tavares de Melo – participar desse Fórum, foi um momento de reflexão, debates, momento para apresentar sugestões e ideias que possam valorizar os administradores do Estado de Rondônia. O Vice-presidente, Adm. Ednilso de Oliveira, afirmou que foi uma oportunidade para aprender e colocar em prática tudo que viu e ouviu no Fórum de Presidentes CFA/CFA.

 

CRA-RO