You are currently viewing Conselheiro recebe homenagem em reunião plenária

Conselheiro recebe homenagem em reunião plenária

O Conselheiro Adonias Soares da Silva Junior recebeu homenagem do Regional de Administração de Rondônia durante a plenária realizada na sexta-feira passada, dia 28. Ele foi homenageado com uma placa alusiva à profissão de Administrador, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Autarquia na condição de Conselheiro, com ações importantes na Ouvidoria e nas Comissões de Gestão Pública e de Tomada de Contas Especiais. Enquanto docente e diretor de educação à distância do Instituto Federal de Educação de Rondônia (IFRO), Adonias Junior teve papel fundamental no processo que viabilizou a parceria do Instituto com o Regional de Administração, consolidando atividades conjuntas em prol da educação, possibilitando aos alunos conhecerem mais sobre a atuação do CRA-RO. A parceria com o IFRO possibilitou, inclusive, a utilização do auditório do Instituto na realização do III Encontro Rondoniense de Administradores e Tecnólogos (ENRAT), em novembro do ano passado.

Administrador, Adonias Soares Junior é Mestre em Educação Escolar pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), graduado em Direito pela Faculdade de Rondônia (Faro), pós-graduado em Direito Administrativo pela Universidade Anhanguera (Uniderp/SP), pós-graduado em Docência no Ensino Superior pela Faculdade de Rondônia (Faro), pós-graduado em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Católica de Rondônia, pós-graduado em Educação à Distância pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), pós-graduado em Educação Empreendedora pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/ RJ).

Por sua liderança no âmbito do Instituto Federal de Rondônia, Adonias Junior se prepara para outro grande desafio profissional em Pernambuco, para onde está sendo transferido e onde continuará exercendo sua missão como administrador e profissional da área educacional. Ele faz questão de agradecer a homenagem que lhe foi prestada pelo Regional de Rondônia, destacando a oportunidade que lhe foi concedida para trabalhar em prol da categoria em todo o estado. “Minha gratidão à diretoria e aos demais conselheiros, bem como aos colaboradores do CRA-RO”, disse.

O presidente do CRA-RO, Marcos Tadanori Ito, destacou o trabalho do Conselheiro Adonias Junior e sua importante contribuição para a Administração em Rondônia e para o fortalecimento da categoria profissional no estado. “A seriedade, o profissionalismo, a ética e a liderança do Conselheiro Adonias Junior conduzem-no a outros desafios em outro estado, e isso nos deixa contentes porque deixa evidente que o mercado está aberto, mas o espaço é conquistado conforme a determinação e a conduta profissional de cada um.

Desejamos sucesso ainda maior ao Conselheiro em sua nova missão e agradecemos a sua importante colaboração ao Conselho Regional de Administração”, acentuou o presidente Marcos Ito.

 

Ascom CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional 165/RO