You are currently viewing Supensão de pagamento de jetons

Supensão de pagamento de jetons

Na primeira reunião plenária do ano de 2021 do Conselho Regional de Administração de Rondônia, realizada no último dia 22, o Conselheiro, Adm. Edney Costa Souza, responsável pela pasta da Administração e Finanças, propôs aos demais conselheiros a suspensão de pagamento dos jetons durante todo o período que durar a pandemia do novo coronavírus. A proposta foi aprovada por unanimidade e passa a valer de forma imediata.

Na opinião do Cons. Edney Souza, a proposta foi apresentada considerando o momento vivido em nosso país e no mundo, destacando a importância dessa ação. Agradece a compreensão dos colegas por entenderem a necessidade de adoção de medidas de responsabilidade, demonstrando o compromisso do colegiado com a classe. Essa decisão, de acordo com o conselheiro, representa uma redução de valor na ordem de quase R$ 20.000,00 no ano.

O presidente da autarquia, Adm. Francisco Tavares de Melo, parabeniza o Conselheiro pela propositura e enfatiza que esse cuidado com os recursos é fundamental, chamando a atenção para o fato de que em função da pandemia, as reuniões estão sendo online, inclusive a posse dos novos conselheiros eleitos ocorrida no dia 11 de janeiro, não justificando o pagamento de jetons neste período. Parabeniza todos os conselheiros que votaram pela aprovação da matéria, de forma unanime.

 

CRA-RO