Supensão de pagamento de jetons

Supensão de pagamento de jetons

Na primeira reunião plenária do ano de 2021 do Conselho Regional de Administração de Rondônia, realizada no último dia 22, o Conselheiro, Adm. Edney Costa Souza, responsável pela pasta da Administração e Finanças, propôs aos demais conselheiros a suspensão de pagamento dos jetons durante todo o período que durar a pandemia do novo coronavírus. A proposta foi aprovada por unanimidade e passa a valer de forma imediata.

Na opinião do Cons. Edney Souza, a proposta foi apresentada considerando o momento vivido em nosso país e no mundo, destacando a importância dessa ação. Agradece a compreensão dos colegas por entenderem a necessidade de adoção de medidas de responsabilidade, demonstrando o compromisso do colegiado com a classe. Essa decisão, de acordo com o conselheiro, representa uma redução de valor na ordem de quase R$ 20.000,00 no ano.

O presidente da autarquia, Adm. Francisco Tavares de Melo, parabeniza o Conselheiro pela propositura e enfatiza que esse cuidado com os recursos é fundamental, chamando a atenção para o fato de que em função da pandemia, as reuniões estão sendo online, inclusive a posse dos novos conselheiros eleitos ocorrida no dia 11 de janeiro, não justificando o pagamento de jetons neste período. Parabeniza todos os conselheiros que votaram pela aprovação da matéria, de forma unanime.

 

CRA-RO