You are currently viewing Conselho de Administração destaca o Diário no contexto da informação

Conselho de Administração destaca o Diário no contexto da informação

O Diário da Amazônia tem sido fundamental no contexto da informação em Rondônia e na Amazônia, cuja preocupação com a ética e a credibilidade deixa evidente a filosofia de trabalho norteada por sua diretoria. A análise foi feita pelo vice-presidente do Conselho Regional de Administração de Rondônia, Francisco Tavares de Melo, que prestigiou, na manhã do dia 12 deste mês, as comemorações pelos 26 anos de fundação do jornal.

Segundo Tavares, o jornal, que já utiliza um novo formato, com textos que facilitam a leitura, decide inovar, com investimentos em tecnologia. “A mudança traduz a confiança de sua diretoria, refletindo diretamente na dinâmica contextual e de mercado”, disse o vice-presidente do Regional de Administração, destacando a parceria do Diário com o CRA-RO. “As parcerias são fundamentais e o Diário faz questão de destacar esse diferencial. Em sua edição de aniversário, o jornal evidenciou todos os seus parceiros, numa demonstração de respeito aos anunciantes”, assinalou.

A cerimônia que marcou as comemorações dos 26 anos do Diário da Amazônia foi prestigiada por lideranças políticas, empresariais e representantes dos poderes estaduais e municipais.

 

ASCOM CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional no MTB 165/RO