You are currently viewing Diretor de fiscalização cumpre agenda em Guajará Mirim

Diretor de fiscalização cumpre agenda em Guajará Mirim

O diretor de fiscalização e registro do Conselho Regional de Administração de Rondônia, Edney Costa Souza, esteve na cidade de Guajará Mirim, na região Oeste do estado, onde cumpriu intensa agenda de atividades. Ele visitou a Prefeitura, a Câmara de Vereadores e o Campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir).

Na Câmara Municipal, o diretor de fiscalização e registro do CRA-RO teve reunião com o presidente da Câmara, Sérgio Bouez, com quem tratou sobre a importância do Município valorizar a profissão e colocar o profissional certo no local certo. De acordo com o presidente, sua gestão segue no sentido de valorizar os profissionais, reconhecendo a importância da administração no contexto da gestão pública.

Ainda na Câmara Municipal, o diretor teve reunião no Departamento de Recursos Humanos onde tratou da valorização do administrador, tendo em vista sua condição de profissional conhecedor do ambiente da gestão.

Na prefeitura, Edney Costa Souza foi recepcionado pela administradora Liriany Rodrigues Dantas, diretora do Departamento de Recursos Humanos, com quem conversou sobre questões relacionadas ao universo da administração. Todas as visitas foram acompanhadas pelo administrador Domiciano Cavalcante de Araújo,  representante do CRA-RO em Guajará-Mirim.

Na Unir, a convite do professor José Otávio Valiante, coordenador do Curso de Administração, o diretor Edney Costa Souza esteve reunido com graduandos, aos quais informou sobre as atribuições do Conselho Regional de Administração e sobre as ações da Autarquia em prol da Administração e dos administradores em Rondônia. O diretor também destacou a importância do registro, que habilita o administrador a atuar no mercado com o amparo legal.

Edney Costa Souza destacou as reuniões realizadas em Guajará-Mirim, considerando os assuntos tratados e a necessidade de um relacionamento mais próximo do Conselho com o poder público e com as instituições de ensino superior, em todo o estado. Foram visitas importantes, principalmente porque tivemos a oportunidade de tratar de questões atinentes à profissão e de mostrar aos graduandos da Unir o respaldo que é dado pela Autarquia, disse o
diretor.

 

Ascom CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional 165/RO