You are currently viewing CRA e CRC se reúnem para discutir parceria e valorização da profissão

CRA e CRC se reúnem para discutir parceria e valorização da profissão

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRC-RO), Contador José Cláudio Ferreira Gomes, acompanhado da Diretora Executiva, Maria Roneide Lopes do Nascimento Miranda estiveram na sede do CRA visitando as instalações do Conselho Regional de Administração – CRA/RO, na última terça-feira, 23.

O presidente do CRC-RO e a Diretora Executiva, foram recepcionados pelo presidente do CRA, o Adm. Francisco Tavares de Melo e o Diretor de Administração e Finanças, Adm. Edney Costa Souza.

Durante a reunião, foram tratados diversos assuntos relacionados aos profissionais de ambos os conselhos. De maneira especial, a valorização dos profissionais nesse momento de pandemia e isolamento social.

O presidente do CRA-RO manifesta seu desejo fazer aproximação com todos os Conselhos de Classe do Estado, objetivando com isso, uma maior integração entre as profissões, a valorização profissional e o retorno para a sociedade.

“É uma honra receber, na Casa do Administrador, os presidentes dessas conceituadas instituições para troca de experiências e aprimoramento das nossas ações.

“Ficamos felizes em sermos recebidos pela Diretoria do CRA-RO, onde tivemos a oportunidade de falar da nossa gestão, em nome da Diretoria e dos Conselheiros do CRC-RO. O CRA-RO sempre foi parceiro e queremos aproximar cada vez mais, considerando que há uma sinergia enorme entre essas profissões”, afirmou o presidente do CRC-RO.

O presidente do CRA-RO, Adm. Francisco Tavares, agradeceu a visita do Presidente do CRC-RO juntamente a Diretora Executiva e disse que o Conselho Regional de Administração sempre estará de portas abertas para futuras parcerias.

 

CRA-RO