You are currently viewing Diretores do CRA-RO prestigiam formaturas de novos bacharéis em administração

Diretores do CRA-RO prestigiam formaturas de novos bacharéis em administração

O presidente Marcos Tadanori Ito e a diretora Ivanilda Frazão (administrativo e financeiro), do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO), prestigiaram, na semana passada, cerimônias de formaturas de novas turmas de administração no campus da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em Cacoal, e na Faculdade de Rondônia (Faro), em Porto Velho.

Em Cacoal, o presidente Marcos Ito, acompanhado da secretária executiva da Instituição, Osmarina Teixeira, prestigiou, no dia 20, a formatura da 27ª Turma do curso de Administração, que teve como paraninfa a professora Simone Marçal Quintino, que também é diretora de Desenvolvimento Institucional e Profissional do Regional de Administração. Na oportunidade, Marcos Ito fez a entrega de um livro sobre o Sistema CFA/CRAs no Contexto da Administração ao vice-reitor da Unir, Dr. Marcelo Vergotti.

Em Porto Velho, também no dia 20, foi realizada a cerimônia de formatura de novos bacharéis em Administração do curso oferecido pela Faro. O Conselho Regional de Administração esteve representado pela diretora Ivanilda Frazão, que parabenizou os novos bacharéis em administração.

Em discurso, o bacharel em Administração Eliardo Rufino de Vasconcelos agradeceu à Direção da Faro e à Coordenação do Curso de Administração pela paciência com todos os graduandos no decorrer da caminhada. “Os momentos compartilhados estão marcados no coração e se tornarem inesquecíveis, experiências que ficarão para toda a vida”, disse. O curso de Administração da Faro tem como coordenador o ex-conselheiro do CRA-RO José Nilton Oliveira e o conselheiro Robercy da Mata como docente.

FOTOS

 

Ascom CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional 165/RO