You are currently viewing Fórum Internacional destaca Liderança Empreendedora como tema central

Fórum Internacional destaca Liderança Empreendedora como tema central

O XVI Fórum Internacional de Administração (FIA), que será realizado de 1º a 3 de outubro na cidade de Palmas (TO), terá Liderança Empreendedora como tema central. O evento é um espaço de discussão para administradores, gestores públicos e privados, empreendedores, coordenadores, professores e acadêmicos da administração e gestão, consultores e profissionais liberais que atuem em empresas de todos os portes e ramos de atividades. O fórum reúne palestrantes nacionais e internacionais de renome e se firma como um espaço privilegiado para que se discuta temas relevantes para a ciência da administração.

Neste ano, o FIA contará com nove palestrantes e nove painelistas de diversos países, como Bolívia, Argentina, Peru, Paraguai, El Salvador e Portugal, além de profissionais e autoridades do Brasil, dentre os quais o vice-presidente da república, Hamilton Mourão, que é bacharel em administração e fará a palestra magna. A expectativa é reunir em torno de mil pessoas por dia entre profissionais de administração, gestores públicos e privados, estudantes e  professores, empresários e empreendedores. Além de difundir a ciência da administração, o FIA promete gerar grandes oportunidades de network e de negócios.

O presidente do Regional de Administração em Rondônia, Marcos Tadanori Ito, destaca o Fórum Internacional de Administração como um dos mais importantes eventos na área da administração. “Trata-se de um evento que reúne palestrantes consagrados no Brasil e no Exterior, cujos temas contribuem para enriquecer profissionalmente todos os participantes, além de possibilitar a troca de experiências. Rondônia estará presente a este evento importante para a administração”, mencionou.

ASCOM CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro profissional 165/RO