You are currently viewing Presidente do CRA-RO faz palestra para alunos da Unopar

Presidente do CRA-RO faz palestra para alunos da Unopar

Em palestra ministrada na sexta-feira, dia 6 de setembro, para graduandos das áreas de Administração, Recursos Humanos, Logística, Gestão Comercial e de Segurança do Trabalho do Polo Porto Velho da Unopar, o presidente do Conselho Regional de Administração de Rondônia, Marcos Tadanori Ito, fez uma ampla explanação sobre as atribuições da Autarquia e as ações realizadas no âmbito do estado, em prol dos administradores e dos tecnólogos em gestão, incluindo os benefícios oferecidos aos registrados.

Em sua palestra, Marcos Ito informou sobre o trabalho que o Conselho de Administração vem realizando em Rondônia, principalmente sobre a fiscalização sobre o exercício ilegal da profissão, objetivando garantir espaço para os administradores e tecnólogos no mercado de trabalho. O presidente do CRA-RO também enfatizou o engajamento da Autarquia na mobilização pela aprovação do PLS 439/2015, que tramita no Senado Federal.

Marcos Tadanori Ito informou os graduandos sobre o III Encontro Rondoniense de Administradores e Tecnólogos (ENRAT), que será realizado de 6 a 8 de novembro, na Capital, cujas inscrições estão abertas até o dia 15 deste mês. Realizado pelo Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO), com o apoio do Conselho Federal
de Administração (CFA), o ENRAT é o maior evento da área de administração em Rondônia, tendo como proposta promover o enriquecimento do capital intelectual de administradores, tecnólogos, sociedade acadêmica, estudantes, empresas e pesquisadores, possibilitando e incentivando a obtenção de conhecimentos e troca de experiências.

A palestra do presidente do CRA-RO atendeu a convite feito pelo professor Paulo Andrade, diretor geral do polo da Unopar em Porto Velho. “Agradecemos ao diretor Paulo Andrade pela parceria e aos graduandos pela receptividade”, mencionou Marcos Ito.

ASCOM CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional no MTB 165/RO