You are currently viewing CRA-RO recebe novo veículo com recurso do PRODER para fortalecer suas atividades de fiscalização

CRA-RO recebe novo veículo com recurso do PRODER para fortalecer suas atividades de fiscalização

O Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) celebra a aquisição de um novo veículo, impulsionando suas operações de fiscalização, graças ao recurso proveniente do Programa de Desenvolvimento dos Conselhos Regionais de Administração (PRODER). Esta conquista representa um avanço significativo para a entidade e reflete seu compromisso com a eficiência e transparência em suas atividades.

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Leonardo José Macedo, é calorosamente reconhecido por seu apoio contínuo ao fortalecimento dos conselhos regionais de administração, incluindo o CRA-RO. Sua liderança e visão têm sido fundamentais para o sucesso deste projeto.

A equipe de fiscalização desempenhou um papel fundamental na elaboração e execução deste projeto, tanto na capital quanto no interior do estado. Seu empenho e dedicação foram essenciais para garantir que as necessidades do CRA-RO fossem atendidas da melhor maneira possível.

O Adm. Jamil Manasfi da Cruz, responsável pelo pregão eletrônico, e toda a equipe administrativa do CRA-RO merecem reconhecimento especial pelo trabalho árduo e eficiente na condução deste processo. Sua competência e profissionalismo foram fundamentais para garantir que o veículo fosse adquirido de forma transparente e dentro dos padrões estabelecidos.

Devido ao deslocamento para participar do Fórum de Presidentes em Brasília, o presidente do CRA-RO não pôde estar presente no momento do recebimento do veículo, sendo representado pelo Vice-Presidente Adm. Francisco Tavares de Melo e pelo diretor Adm. Diego Pasquim Tolotti. A presença e representação do CRA-RO em eventos de grande importância como este demonstram o compromisso da entidade em participar ativamente das discussões e decisões que impactam a profissão de administrador em nível nacional.

Por fim, o CRA-RO expressa sua sincera gratidão a todos os conselheiros efetivos e suplentes, além dos nossos colaboradores e todos os profissionais de Administração que contribuíram para tornar esta conquista uma realidade. É com a colaboração e união de todos que o CRA-RO continua a fortalecer sua atuação em prol da valorização da profissão de administrador e da sociedade como um todo.