You are currently viewing Vamos conversar sobre as oportunidades para os profissionais de Rondônia no Mercado Internacional?

Vamos conversar sobre as oportunidades para os profissionais de Rondônia no Mercado Internacional?

A Comissão de Negócios Internacionais do Conselho Regional de Administração de Rondônia – CRA-RO inicia as suas atividades do ano de 2021 com uma Live no Youtube com o tema “Oportunidades para os profissionais de RO no Mercado internacional”.

De acordo com a Conselheira Federal e membro da Comissão da Negócios Internacionais do CRA-RO, Adm. Ivanilda Frazão, existe uma demanda por profissionais qualificados na área oriunda de oportunidades que o Estado nos proporciona por nos encontrarmos em um local estratégico quanto à sustentabilidade e diversidade amazônica.

Essa live contará com a participação do Consultor do SEBRAE e da FNQ, Cláudio Scavassa que fará a mediação da discussão juntamente com o Diretor Técnico do SEBRAE, Adm. Samuel Almeida que irá abordar a dinâmica e prática do empreendedor no mercado internacional e a Conselheira Federal do CRA-RO e Consultora em Negócios Internacionais, Adm. Ivanilda Frazão que trará a importância da formação e oportunidades na área Comex.

Por esse motivo, a comissão convida todos os cursos de Administração e áreas correlatas bem como as instituições de ensino para este evento. Haverá emissão de certificado de participação mediante assinatura de lista de presença no momento da Live.

Será no dia 28 de abril – Quarta-feira às 19hs e o link já está disponível no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=NFyaYi7tDH0

Ative o lembrete para participar conosco dessa discussão e identificar um promissor ramo para a sua atuação profissional.