You are currently viewing Presidente do CRA-RO participa do 4º Fórum de Presidentes em Brasília-DF

Presidente do CRA-RO participa do 4º Fórum de Presidentes em Brasília-DF

O presidente do CRA-RO, Adm. Francisco Tavares de Melo, participa do 4º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs, em Brasília. A reunião institucional do Sistema CFA/CRAs conta com 27 representantes dos respectivos estados. Estão sendo debatidos assuntos que dizem respeito à profissão, além da tramitação do Projeto de Lei que discute o Piso Salarial para o Administrador.
“Neste 4º Encontro de Presidentes, está sendo debatido como podemos fortalecer ainda mais a importância do profissional de administração no Estado e nos Municípios. Trago uma boa notícia. Está tramitando na Câmara dos Deputados, um Projeto de Lei (PL 2644/2022), que institui o Piso Salarial Nacional para o Administrador, inclusive, no serviço público.
Agradeço ao Adm. Mauro Kreuz – Presidente do Conselho Federal de Administração, pelo apoio e exemplo de como fazer uma ótima gestão. Aos Conselheiros do CRA-RO, a Conselheira Federal por Rondônia, Adm. Ivanilda Frazão, aos colaboradores do CRA e a todos os profissionais de administração do Estado de Rondônia” – Aponta o Presidente do CRA-RO, Adm. Francisco Tavares de Melo.