You are currently viewing PROFAZ, AROM E CRA-RO são parceiros na campanha Declare Seu Amor

PROFAZ, AROM E CRA-RO são parceiros na campanha Declare Seu Amor

Não sabe para onde vai o seu imposto? Que tal destinar parte do seu imposto para o seu município?
A Campanha Declare Seu Amor foi idealizada pela juíza Ana Valéria e apoiada por diversos órgãos, incluindo o Conselho Regional de Administração de Rondônia – CRA-RO , Assembleia Legislativa de Rondônia, o Tribunal de Contas e o Poder Judiciário.
A proposta é incentivar e dar conhecimento à comunidade em geral sobre a destinação de seu imposto para os municípios durante a declaração do imposto de renda.
“Quando você destina parte do seu imposto para o seu município no momento da declaração do imposto de renda, você sabe onde o seu dinheiro está sendo investido e esse valor é abatido no imposto a pagar ou inserido no valor a restituir.” disse o Presidente do CRA-RO, Adm. Francisco Tavares de Melo.
Para melhor orientação, o Programa de Modernização e Governança das Fazendas Municipais do Estado de Rondônia e do Desenvolvimento Econômico-Sustentável dos Municípios (Profaz) juntamente com a Associação Rondoniense dos Municípios (Arom) fizeram um vídeo explicando o passo a passo para a contribuição durante a declaração do imposto de renda. Confira o vídeo:

Convidamos você a Declarar o seu Amor e convidar seus colegas a fazerem o mesmo.