You are currently viewing CFA: Mauro Kreuz parabeniza novos conselheiros do CRA/RO e faz reconhecimento público de apoio da gestão anterior

CFA: Mauro Kreuz parabeniza novos conselheiros do CRA/RO e faz reconhecimento público de apoio da gestão anterior

A nova presidência do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA/RO) tomou posse em 5 de janeiro de 2023. O mandato é para o biênio (2023/2024) e o Adm. Edney Costa Souza está à frente da autarquia. Naquela ocasião, o então presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Mauro Kreuz, enviou mensagem aos conselheiros eleitos e aos integrantes da Diretoria Executiva.

Kreuz declarou que a data era muito importante para todos os profissionais da Administração. “Agora, os eleitos vão cuidar da governança do CRA/RO que é tão especial e importante na constelação dos Sistemas CFA’s”. Ele expressou ainda que tinha um forte desejo em estar, presencialmente, mas não foi possível por questões de agendas firmadas anteriormente.

“Mesmo distante tenham o meu abraço, o meu desejo de que vocês tenham muito sucesso nesta gestão. Tudo o que precisarem de mim, enquanto professor, enquanto profissional da administração, consultor, pesquisador e cientista, podem contar com minha humilde colaboração. Mas, quero parabenizá-los”, reiterou.

RECONHECIMENTO

Em vídeo, ele ainda agradeceu ao presidente anterior, Adm. Francisco Tavares de Melo, pelo apoio ao longo dos últimos dois anos. “A minha gratidão a toda a diretoria durante a minha gestão nestes dois anos. Meu desejo é que consigam realizar muitas coisas, certamente, com o apoio do CFA. Feliz gestão”, finalizou Kreuz.