Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro, o plenário do Conselho Federal de Administração (CFA) realizou a solenidade de diplomação dos conselheiros federais suplentes. O evento reafirma o compromisso com a representatividade e a valorização da profissão em âmbito nacional.
De acordo com o Regimento Interno do CFA, os conselheiros suplentes têm a função de substituir os conselheiros efetivos em caráter eventual, mediante convocação da presidência. Durante o período de substituição, os suplentes possuem os mesmos direitos e deveres dos conselheiros efetivos.
O CRA-RO tem o Administrador Jamil Manasfi da Cruz como conselheiro federal suplente diplomado, reforçando a atuação de Rondônia nas discussões e decisões estratégicas do Sistema CFA/CRAs.
A cerimônia contou com a presença de importantes representantes do CRA-RO: o presidente Adm. Inácio Guedes, o diretor administrativo Adm. Roberthy Barbosa e a diretora de fiscalização Admª Isabela Müller, além do conselheiro federal efetivo Adm. Francisco Tavares, que prestigiaram o momento e demonstraram apoio ao fortalecimento da profissão no estado.
Além do representante do CRA-RO, outros profissionais de diversos estados brasileiros foram diplomados, entre eles:
Admª Jocely Ferro dos Santos (AL)
Admª Ediljane Maria Campos Fonseca (AP)
Admª Aline Mendonça da Silva (MA)
Admª Roosiley dos Santos Souza (MS)
Admª Maria Valéria Pereira Araújo (RN)
Adm. Djalma Henrique Hack (SC)
O CRA-RO parabeniza o Adm. Jamil Manasfi da Cruz por essa conquista e reafirma seu compromisso em trabalhar pelo fortalecimento da profissão e pelo desenvolvimento do estado de Rondônia.