You are currently viewing Coordenador do Curso de Administração da UNIR faz visita ao CRA-RO

Coordenador do Curso de Administração da UNIR faz visita ao CRA-RO

O Conselho Regional de Administração de Rondônia – CRA-RO recebeu o coordenador do Curso de Administração da Universidade Federal de Rondônia – UNIR.

A reunião foi agendada a pedido do Coordenador da UNIR, Profº Dr. Haroldo de Sá Medeiros que na oportunidade, foi recebido pelo Presidente, Adm. Francisco Tavares de Melo, pelo Diretor Administrativo e Financeiro, Adm. Edney Costa Souza e pela Superintendente, Adm. Letícia Nunes Nascimento Martins.

O Presidente Adm. Francisco Tavares de Melo ressaltou a importância da aproximação do CRA-RO com a academia, visto que um dos nossos objetivos estratégicos é a interação com o sistema educacional para fomentar a qualidade informativa e a divulgação da profissão. Nesse sentido, a nova gestão do CRA-RO (Diretoria Executiva, Conselheiros) e com o apoio das Conselheiras Federais, vem promovendo ações que contribuem para essa aproximação.

É o caso da implantação da Comissão de Ensino e da Comissão Jovem CRA que já estão em processo de planejamento e implantação de novos projetos como o Encontro de Coordenadores dos Cursos de Gestão do Estado de Rondônia e o Hub CRA-RO que deverão ser divulgados em breve.

O Profº Dr. Haroldo de Sá Medeiros enfatizou a importância de ações como esta para o desenvolvimento da profissão e apresentou a demanda para estabelecer um convênio interinstitucional que deverá ser celebrado entre a UNIR e o CRA-RO que servirá como subsídio para a avaliação de recredenciamento do Curso de Administração da UNIR.

“Nossa parceria com o CRA-RO já é evidente e sempre que precisamos o CRA-RO nos atende. O que precisamos de fato é formalizar essa parceira que já está consolidada na prática.” Disse o Coordenador.

Em breve, a Comissão de Ensino do CRA-RO entrará em contato com todos os coordenadores do curso de gestão do Estado de Rondônia para convidarmos para o nosso encontro onde vamos levantar o que o CRA-RO pode fazer para auxiliar os cursos neste período de pandemia.

Se você é coordenador dos cursos de Administração e áreas correlatas, pedimos que entre em contato pelo email: superintendencia@craro.org.br para manter os seus dados de contato atualizados.