You are currently viewing Coordenadores de Comissões de Trabalho participam de primeira reunião com a presidência do CRA-RO

Coordenadores de Comissões de Trabalho participam de primeira reunião com a presidência do CRA-RO

Na última sexta-feira (10), a agenda pública do presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-RO), Adm. Edney Costa Souza, contou com a primeira reunião de Coordenadores das Comissões de Trabalho da autarquia. O encontro aconteceu de forma híbrida com o objetivo de integrar os líderes e nomeados.

Segundo o presidente do CRA-RO, as comissões foram empossadas oficialmente para o biênio 2023/2024 e o encontro serviu para proporcionar a integração e alinhamento de propostas é uma ação estratégica. “Os nomes escolhidos são muito representativos e neste momento eu deixo os meus votos de boas-vindas. Com essa equipe, temos certeza que poderemos desenvolver um trabalho cooperativo, participativo em prol das categorias que envolvem a Administração”.

Durante o encontro, o Superintendente Interino Adm, Adalberto Mauad, lembrou aos coordenadores das Comissões que cada um tem total autonomia na elaboração e apresentação de projetos que contribuem no atendimento às expectativas dos registrados. “Com organização e força de vontade a gente seguirá construindo um novo momento, de fortalecimento e crescimento da profissão de Administração”, destacou. 

COMISSÕES

As nomeações foram feitas em janeiro. As Comissões foram definidas como: Licitação, Tomada de Contas, Administração Pública, Recebimento de Materiais, Ética e Disciplina Profissional, Permanente Eleitoral, Ensino (e Formação Profissional), Jovem Administrador, Comércio Exterior, Adm. Mulher, Saúde, Responsabilidade Socioambiental, Patrimônio, Planejamento Estratégico, Marketing e Publicidade, Empreendedorismo, Avaliação de Desempenho, Ação Parlamentar, além dos Pregoeiros e equipe de Acompanhamento e Gerenciamento dos Contratos Firmados.

REGISTROS

A reunião contou com a presença dos coordenadores nomeados: Adm. Edson Carlos Froes de Araújo, Adm. Charles Dam Souza Silva, Adm. Nicandro Ernesto de Campos Neto, Admª. Juliana Negrini Tarnoschi, Adm. Letícia Nunes Nascimento Martins, Tecnol. Aparecido Claudio Scavassa, Adm. Fagner Ferreira Gonçalves, Adm. Rafael Vargas Lara, Adm. Ednilso de Oliveira e Adm. Diego Pasquim Tolotti.