You are currently viewing CRA-RO divulga nomes de representantes à lista tríplice de vogal da Jucer

CRA-RO divulga nomes de representantes à lista tríplice de vogal da Jucer

A presidência do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) divulgou nesta semana os nomes dos dois representantes que exercerão as funções de Vogal titular e Vogal suplente, respectivamente, na lista tríplice para a composição das Turmas de Vogais da Junta Comercial do Estado de Rondônia (Jucer). Os representantes são o Adm. Ednilso de Oliveira e o Adm. José Alberto Anísio.

A nomeação para o Colegiado de Vogais da Jucer foi publicada via Decreto, na Edição 111 do último dia 15 de junho de 2023, para o mandato que corresponde ao quadriênio de 2023- 2027, a contar da data de realização da sessão inaugural.

“A participação dos administradores na lista tríplice para vogal da Jucer é importante porque os administradores são profissionais com habilidades e conhecimentos específicos em gestão de negócios e Administração Pública”, declarou o presidente do CRA-RO, Adm. Edney Costa Souza. Ainda de acordo com ele, a representatividade poderá contribuir com suas experiências e competências na tomada de decisões e na elaboração de políticas públicas.

Edney Costa aproveita para parabenizar os administradores pela sua nomeação como Vogais da Junta Comercial de Rondônia. Essa conquista é um reconhecimento justo de suas habilidades, competências e dedicação no campo da administração e lembra ainda que “a inclusão de administradores contribui à eficiência e transparência do órgão e para a promoção do desenvolvimento econômico do Estado”.

SELEÇÃO 

O CRA-RO disponibilizou um edital e, após as candidaturas, os diretores da Autarquia examinaram a regularidade da documentação apresentada. Posteriormente, foi feita a votação dos indicados em Assembleia Extraordinária para encaminhamentos à Jucer.