You are currently viewing CRA-RO e Jucer fazem reunião de alinhamento que visa a troca de informações sobre  CNAEs

CRA-RO e Jucer fazem reunião de alinhamento que visa a troca de informações sobre CNAEs

Com o intuito de viabilizar um Acordo de Cooperação Técnica (ACT) que facilite a troca de informações em relação a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAEs) privativos, o presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-RO), Adm. Edney Costa Souza, esteve em reunião na terça-feira (14), na sede da autarquia, com o presidente da Junta Comercial do Estado de Rondônia (Jucer), Adm. José Alberto Anísio.

Os dados devem facilitar o acesso às informações privativas que deverão ser usadas nas ações de fiscalização do CRA/RO. “Com esta relação mais próxima e integrada, vamos superar alguns trâmites burocráticos/financeiros que existem atualmente. A nossa proposta vai ampliar e subsidiar melhor o trabalho da nossa equipe de fiscais”, afirmou Edney Costa Souza.

O trâmite agora segue para outras etapas de alinhamento. A presidência da Jucer demonstrou interesse em ampliar as relações e facilitar o trabalho em prol do fortalecimento e acompanhamento das atividades pertinentes ao pleno exercício das profissões relativas à Administração. “Em breve, o trabalho será articulado e alinharmos as regras a serem seguidas com o ACT e faremos as devidas publicações oficiais”, garantiu Anísio.

REGISTROS

O bate-papo contou com a presença do vice-presidente do CRA/RO, o Adm. Francisco Tavares de Melo, o Diretor Administrativo e Financeiro Adm. Diego Pasquim, além do Secretário-Geral da Jucer Adm. Leilson Costa de Souza.