You are currently viewing CRA-RO é parceiro do Sebrae-RO no Projeto ALI + Produtividade

CRA-RO é parceiro do Sebrae-RO no Projeto ALI + Produtividade

O vice-presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-RO), Adm. Francisco Tavares de Melo, participou de uma reunião e café da manhã, na última segunda-feira (6), na sede do pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Rondônia (Sebrae/RO). O objetivo foi a apresentação do Projeto ALI + Produtividade.

De acordo com Tavares, os técnicos do Sebrae/RO poderão facilitar a capacitação de agentes para atender às Micros e Pequenas Empresas do Estado de Rondônia. “O CRA-RO é parceiro estratégico nesse Projeto ALI + Produtividade e, se coloca à disposição para contribuir na divulgação para os empresários”.

Durante a conversa, o diretor-superintendente, Adm. Clébio Billiany de Mattos, a ideia é que o empreendimento possa aumentar a sua produtividade do negócio por meio de controle de indicadores e desempenho. “A nova Metodologia do Programa ALI foi estruturada para que qualquer empresa possa gerar inovações bem-sucedidas de maneira sistemática, tornando-se fortalecida e contribuindo com o desenvolvimento”, diz. 

Segundo informações do SEBRAE/RO, a empresa poderá validar projetos de inovação com potenciais clientes, escalar o negócio e dessa forma, reduzir os riscos inerentes à inovação.

SERVIÇO

Para saber mais, acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800.