You are currently viewing CRA-RO lança livro do III ENRAT na segunda, dia 16

CRA-RO lança livro do III ENRAT na segunda, dia 16

O Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) faz o lançamento, nesta segunda-feira, dia 16, às 19h,
do livro do III Encontro Rondoniense de Administradores e Tecnólogos (ENRAT), em cerimônia virtual pelo canal do CRA-RO no Youtube. De acordo com a diretora de Desenvolvimento Profissional e Institucional da Autarquia, Simone Marçal Quintino, o evento virtual terá a participação da Conselheira Cláudia de Salles Stadtlober, do Conselho Federal de Administração (CFA), que fará palestra enfatizando o tema “Gestão, Inovação e Empreendedorismo”.

O livro do III ENRAT contém 20 artigos que foram selecionados por ocasião do evento realizado em novembro de 2019 no auditório do Instituto Federal de Educação e Tecnologia de Rondônia (IFRO) e na sede do Sebrae. A obra passa a ser utilizada como fonte de pesquisa e de suporte para graduandos de Administração e de Tecnologia em Gestão. O III ENRAT teve como tema central “Administração do Futuro: Gestão, Inovação e Empreendedorismo”.

Maior evento da Administração em Rondônia, o ENRAT é realizado pelo Conselho Regional de Administração de Rondônia, com o apoio do Conselho Federal de Administração (CFA), tendo como proposta promover o enriquecimento do capital intelectual de Administradores, Tecnólogos, sociedade acadêmica, estudantes, empresas e pesquisadores, possibilitando e incentivando a obtenção de conhecimentos e troca de experiência.

Ascom do CRA-RO
Jornalista Chagas Pereira
Registro Profissional 165/RO