You are currently viewing CRA-RO marca presença no 2º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs, em Fortaleza

CRA-RO marca presença no 2º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs, em Fortaleza

O presidente do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO), Adm. Edney Costa Souza, participou nos dias 14 e 15 de abril do 2º Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs, em Fortaleza (CE). O evento reuniu os líderes das autarquias de todo o país para discutir temas em prol da entidade e da profissão.

A participação de Adm. Edney no fórum fortalece o CRA-RO e representa um comprometimento com a profissão de administração em Rondônia, contribuindo para o desenvolvimento do estado e da região. “Este Fórum é uma grande oportunidade para trocar ideias, conhecimentos e experiências com outros líderes. Além disso, é uma forma de buscar sempre o melhor para nossa profissão e para o nosso Conselho”, disse o presidente.

Enquanto isso, o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Leonardo Macedo, ressaltou que o Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs há um trabalho “em prol da nossa profissão, decidindo assuntos que vão impactar na inserção dos nossos profissionais no mercado de trabalho”.

REPRESENTAÇÃO

O Fórum de Presidentes do Sistema CFA/CRAs é um encontro que agrupa presidentes de todos os 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. Foram abordadas diversas pautas de gestão como, por exemplo, Relacionamento, Comissões e Grupos de Trabalho 2023, estudo, atualização e compactação das Resoluções Normativas (RNs), as ações parlamentares desenvolvidas pela Comissão de Ações Parlamentares do CFA, Nova Lei de Licitações e Contratos, relação da tecnologia, com o registro e a transparência, facilitação e modernização de processo de registros. Para saber mais, acesse aqui

AGENDA

Ao término do evento, ficou definido que a próxima edição ocorrerá nos dias 21 e 22 de junho de 2023.