You are currently viewing CRA-RO participa da cerimônia de abertura da Jornada Acadêmica em comemoração ao Dia do Administrador

CRA-RO participa da cerimônia de abertura da Jornada Acadêmica em comemoração ao Dia do Administrador

Na busca permanente pela valorização da Administração, o Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) participou, na última quinta-feira (14), da cerimônia de abertura da Jornada Acadêmica em comemoração ao Dia do Administrador.

O evento foi realizado no Centro Universitário São Lucas, em Porto Velho, e contou com a presença de estudantes universitários, professores, profissionais da área e convidados. Na ocasião, o Magnífico Reitor do Centro Universitário São Lucas, Adm. Adriano Douglas, deu as boas-vindas aos participantes e agradeceu a parceria com o CRA-RO.

O presidente em exercício do CRA-RO, Adm. Francisco Tavares de Melo, destacou a necessidade da Autarquia caminhar junto com as Instituições de Ensino Superior na busca pelo fortalecimento da profissão. “Foi uma honra participar desse importante evento para os acadêmicos do curso de Administração. A participação do CRA-RO representa nosso compromisso com a classe e com os futuros administradores”, destacou.

REGISTROS

O evento também contou com a presença do conselheiro Cláudio Scavassa e do Adm. Fagner Gonçalves, que é membro da Comissão em Gestão da Saúde do CRA-RO.